Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

AVISO IMPORTANTE



Prezadxs,

Como vocês sabem, estamos testando esse novo formato para realização do SPA em jornadas e, assim, todos temos aprendido também com aquilo que observamos e escutamos de todos os participantes.

Assim, após essas duas primeiras jornadas com quatro mesas cada decidimos que seria mais coerente que as jornadas fossem concentradas apenas em um período, já que duas mesas em dois períodos acabam por gerar um intervalo muito grande entre elas (o que facilita também os atrasos e despreocupação com relação ao tempo de apresentação e etc).

Nós da comissão conversamos após escutar a opinião de alguns alunos e concordamos que faria mais sentido que as próximas 8 jornadas acontecessem apenas no período da tarde (com duas mesas em cada tarde).

Sendo assim, a partir da jornada 3, não haverá mais SPA no período da manhã. 

Continuaremos a ter duas mesas, mas todas de 14:00 às 17:15 (ou 17:30 dependendo da quantidade de membros).

Como vocês verão no arquivo anexo a esse e-mail, as mesas que seriam pela manhã passaram todas para o primeiro horário da tarde (de 14:00 às 15:30) e as que começariam no primeiro horário da tarde foram transferidas para o segundo e último (de 15:45 até 17:15).

Reiteramos que continua sendo obrigatória a presença nas duas mesas de cada jornada para recebimento do certificado de ouvinte, ainda que ambas ocorram durante a tarde.

Pedimos desculpas pelas diversas alterações que esse novo formato das jornadas tem sofrido, mas, sendo o primeiro ano no qual o SPA foi desmembrado em tantos eventos, esse tipo de ajuste acaba sendo normal.
Agradecemos as sugestões e diálogos, continuemos a tentar tornar o SPA cada vez mais agradável.

Gostaríamos de lembrar que o prazo de envio de artigos, para aqueles que queiram publicar no Caderno de resumos e artigos do IX SPA (com ISBN), é até 15 de outubro

As normas de publicação encontram-se aqui em: http://pgetspa.blogspot.com.br/p/caderno-do-evento.html


Atenciosamente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário